O meia Robert é um dos atletas mais confiantes na conquista da liderança da Série B pelo Bahia. “O Náutico é uma grande equipe e merece todo nosso respeito. Mas com a força que a torcida tem dado ao time nos jogos em casa, temos que partir com tudo em busca dos três pontos”, decretou.
Até o momento, ele participou diretamente de 15 dos 33 gols do Tricolor no certame, tendo marcado três vezes (contra América-RN, Fortaleza e Santa Cruz) e realizado 12 assistências para seus companheiros. Isso, no entanto, tem seu preço.
O camisa 10 é sempre o alvo preferido da marcação dos adversários. “Todo jogo tem pelo menos dois jogadores grudados em mim. Sei que isso me atrapalha, mas pelo menos tem a vantagem de abrir mais espaço para os atacantes do Bahia se movimentarem”, analisa.
Sobre a expectativa de um público de quase 50 mil pessoas, comenta: “É muito bom saber que nossa torcida irá novamente lotar o estádio. A Fonte Nova colorida de azul e vermelho é um dos espetáculos mais bonitos do futebol brasileiro. É por isso que eu sempre digo que o Bahia não pode ficar de fora da Primeira Divisão. Estamos trabalhando para levar o time de volta ao lugar que ele e sua torcida merecem”.
Tática Assessoria de Comunicação (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.