Último reforço do Esquadrão de Aço para o restante da Série B, o meia-direita Rodriguinho desembarcou no Aeroporto “Dois de Julho” no final da manhã desta terça-feira, afirmando que chega para não ir embora tão cedo. “Não queria nem ter saído. Não pensava em outra coisa a não ser voltar pra cá”, declarou à assessoria de imprensa tricolor.
“Chego agora com o intuito de terminar bem essa temporada e permanecer na próxima. Amo o Bahia, a Bahia, fiz muitos amigos dentro e fora do clube, com o qual me identifiquei bastante. Quero fincar raízes aqui”, disse o jogador, que passou pelo Fazendão durante a última Segundona.
Apesar da situação delicada do time no campeonato, ele mostrou muita motivação. “O momento não é dos melhores, é verdade, mas isso não muda o que eu sinto pelo clube. Pela felicidade que o Bahia me proporcionou no passado, acho que eu tinha era obrigação de voltar para ajudar num momento como esse. Tenho orgulho de vestir essa camisa, independente de qualquer coisa”, comentou o apoiador, que após se submeter à avaliação médica, assinou contrato e começou a treinar com o grupo pela tarde.
Leia também
Confirmado: Meio-campista retorna ao Fazendão
Atleta viveu céu e inferno contra próximo oponente
Contratado atuou sete vezes pelo Atlético em 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.