Na época da contratação do meia Rodriguinho, no início de julho, o Tricolor estava carente por um meia para auxiliar Robert na armação das jogadas e este atleta, que estreiou no dia 17/07 jogando contra o Londrina na Fonte Nova, caiu como uma luva no esquema de Vadão.
O fato lamentável disso tudo é que Rodriguinho já acumula 3 cartões vermelhos em 13 jogos. O primeiro foi no jogo contra o Avaí, ainda na fase classificatória. Depois levou o vermelho novamente na goleada sofrida nos Aflitos, quando o atleta chutou o adversário que estava no chão. E neste sábado, num lance de imprudência, Rodriguinho acertou o peito do adversário com um “pé alto” e acabou expulso mais uma vez.
Rodriguinho pode inclusive nem atuar mais pela Segundona. Acontece que para o jogo do próximo sábado contra o Avaí, o jogador irá cumprir a automática. Como até o jogo contra o Fortaleza o atleta já deve ter sido julgado, a depender do gancho a que o mesmo seja submetido, ele pode ficar de fora dos outros jogos decisivos.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.