Com um gol e uma assistência, Roger foi o principal jogador do Bahia no empate com o Ceará por 2 a 2, na última terça-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No desembarque da delegação tricolor em Salvador, na tarde desta quarta-feira, o jogador comentou a sua estreia com a camisa o Esquadrão de Aço.
“Não costumo estrear bem, principalmente no início da temporada. Essa com certeza foi uma das melhores estreias da minha carreira, senão a melhor. Podendo jogar, fazer gol, participar. Claro que seria melhor se tivéssemos feito os três pontos. Mas dentro do possível, do que o campeonato pede, esse ponto valeu bastante”, disse o centroavante.
E a boa atuação do novo jogador do Bahia, apresentado na última sexta-feira, rendeu um problema bom para o treinador Sérgio Soares que, com a volta de Kieza, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, vai ter mais um jogador para a posição. Quem sabe até, os dois possam atuar juntos diante o Sampaio Corrêa, sábado, às 16h30, pela 27ª rodada da Série B.
“Acho que funciona. O Kieza é jogador mais leve, sabe fazer as beiradas, podermos trocar ali na frente. Se tiver que esperar, tranquilo. Como disse desde o primeiro dia, intenção é ajudar, principalmente nos momentos que não tivermos o Kieza e o Maxi, que são referências, líderes no grupo. Estou pronto para ajudar no momento que for”, finalizou Roger.
Leia Também
Garotinho grita “bora Bahêa” em jogo do rival
Bahia vence ex-conselheiro na Justiça do Trabalho
Confira os gols de Ceará 2 x 2 Bahia, no Castelão
Sérgio Soares assume que erros foram cruciais
Estreante comemora 1º gol com a camisa Tricolor
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.