Apelidado pelos companheiros de Cara de Formiga, o sempre brincalhão zagueiro Rogério, do Bahia, levou na esportiva o sumiço dos treinamentos do final de semana no Fazendão.
No sábado eu pedi para diretoria para ir a um casamento em minha cidade Belém de Cachoeira. No domingo eu estava pensando que o treino era de tarde e aproveitei pra dormir um pouco mais. Ainda liguei pra Fausto para confirmar, mas não conseguir falar com ele.
Roberto Passos me ligou 9 horas perguntando “Negão, cadê você, daí pra cá é meia hora né?”. Meu carro é rápido, mas não voa. Aí não deu tempo de chegar, finalizou na maior descontração.
O treinador Roberto Cavalo comentou o caso: Ele se justificou e o caso está entregue a diretoria. Contra o Juventude ele está fora porque não treinou, enquanto os outros profissionais trabalharam e cumpriram com suas obrigações e por isso merecem a chance. No decorrer da competição se ele voltar a trabalhar normalmente como vinha fazendo poderá ser utilizado novamente. Por enquanto, está fora.
Bahia Notícias (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.