é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rubro-negro diz que vai manter o time “B” no BA-Vi

Notícia
Historico
Publicada em 3 de fevereiro de 2003 às 03:15 por Da Redação

Neste domingo, o presidente do Vitória-BA S/A, Paulo Carneiro, informou, após os resultados da terceira rodada do Campeonato Baiano, que a sua equipe B é quem vai enfrentar o Bahia no próximo domingo, na Fonte Nova.

Antes do torneio começar, ao oficializar a decisão de disputar o certame com um time mesclando juniores e reservas do profissional, sob o comando de Nelsinho Góes; o cartola anunciou que nos BA-Vis, quem entraria em campo seria a equipe principal, de Joel Santana.

Mas ele reconsiderou essa decisão. O dirigente ressaltou a importância de manter a equipe júnior disputando o Baianão devido ao crescimento técnico dos jogadores que estão disputando a competição, como é o caso do goleiro Felipe e os zagueiros Anselmo e Adailton, além do meia-atacante Leandro Domingues.

Mais uma vez Carneiro lamentou o fato do Estadual estar cada vez mais se revelando um campeonato “fraco, pobre e sem dignidade”. Queixou-se também das “decisões imorais” (da CBF), que pretende acabar com as competições regionais como o Campeonato do Nordeste.

Vale ainda destacar a sua declaração após a derrota do rubro-negro diante do Camaçari, na última quarta-feira. “O time de juniores está nivelando o Campeonato Baiano por baixo, que é como ele merece ser nivelado”, disse, em entrevista à Rádio Itaparica FM.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes