O Vitória-BA completou nesta quinta-feira cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Perdeu para Fortaleza, Cruzeiro, Corinthians e Fluminense, e empatou com o Criciúma (1 a 1), ganhando apenas 1 dos últimos 15 pontos que disputou.
A equipe, que começou o Segundo Turno atropelando seus concorrentes (a partir da contratação do técnico Lori Sandri), tirou a máscara diante do frágil tricolor carioca, no Maracanã. E já não pode defender-se com argumentos de que jogou bem, mas foi infeliz nas finalizações.
Após o triunfo sobre o Figueirense, fora de casa, por 2 a 1, até o embate vencido contra o Flamengo, por 1 a 0, o Leão disputou 18 pontos e ganhou 15. Mas a série de triunfos foi interrompida na derrota para o Fortaleza, em Sobral, pela contagem mínima.
O lado ameno da história é que o time de Canabrava se manteve na 13ª posição, com 44 pontos, continuando no páreo para conquistar uma das vagas para a Copa Sul-Americana de 2004. Só que o sonho de estrear na Libertadores vai ficando cada vez mais distante…
Nada mais normal.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.