O técnico Roberto Cavalo foi curto e objetivo ao falar a seus jogadores sobre a partida contra o Bahia: “É nosso último jogo na Ressacada, não há outra possibilidade: É matar ou morrer!”. “Vamos jogar não com três, mas quatro atacantes”, disse ontem, tentando intimidar o Tricolor.
Segundo ele, o adversário pode esperar sufoco o tempo todo. “Além de partirmos para decidir a parada, teremos a nosso favor essa torcida, que jamais nos deixou na mão”. Mas o treinador não é bobo e afirmou que está tomando cuidados defensivos. “Sei que com Joelson, Tico, Evando e Paulista, nosso time vai ficar exposto, porém não existe outra alternativa”.
Cavalo contou que o Avaí está devendo à torcida uma grande apresentação nesta fase final da Série B. “Contra Brasiliense não jogamos nada. Fomos envolvidos com facilidade. Chegou a hora da despedida com honra”.
TEMPO
A previsão do Serviço de Metereologia para a cidade de Florianópolis é que o sábado seja de sol e nebulosidade variada, com temperatura oscilando entre 21º e 29ºC e probabilidade de chuva de 60%, num volume estimado de 2mm.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.