é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Saiba mais sobre os novos reforços do Esquadrão

Notícia
Historico
Publicada em 10 de junho de 2004 às 13:36 por Da Redação

Reinaldo Santos Fagundes, o Renna, nasceu no dia 6 de janeiro de 1979, na cidade baiana de Alagoinhas. O atacante tem 1,70 de altura, chuteira 38, pesa 65 quilos, e antes de ser contratado pelo Atlético Paranaense, passou por Atlético-BA, Itabaiana-SE, Fluminense-BA e Apucarana-PR.

Mas ele começou a se destacar na Catuense, onde foi artilheiro do Estadual do ano passado. Ignorado pela dupla BA-Vi, transferiu-se para o Fortaleza, clube em que também teve uma boa passagem. Marcou 6 gols no Brasileirão 2003 e chamou a atenção do Furacão da Arena da Baixada.

Segundo Renna, que se diz fã de Romário, um de seus sonhos era jogar no Bahia. Os direitos federativos do atleta estão repartidos pela metade entre Catuense e Atlético-PR, sendo que seu contrato com o último só vai expirar em janeiro de 2006. Como partida inesquecível, lembra de um Fortaleza 4 x 1 Flamengo, pelo Nacional passado.

MAIS
Já Selmir dos Santos Bezerra, que também teve o aval do técnico Oswaldo Alvarez para vir, possui 1,76 de altura e pesa 86 quilos. Nascido na capital cearense, em 23/08/1979, o centroavante tem o ex-craque Zico como ídolo e o passe preso ao rubro-negro de Curitiba.

Central-PE, Vitória de Guimarães, Felgueiras, Sandinese (todos de Portugual), Joinville, Figueirense, Hapoel Beer-Sheva-ISR e Paysandu foram as equipes defendidas em sua carreira, marcada pelo duelo Atlético-PR 4 x 0 Santa Cruz, pela Copa João Havelange 2000. Ele conta que soube do interesse do Esquadrão há 10 dias, elogiou o elenco tricolor e disse: “Se Deus quiser, serei artilheiro do Bahia”.

Leia também
Agora é oficial: Renna e Selmir contratados
Torcedores do CAP e do Papão analisam atacantes

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes