O resultado contra o Goiás manteve as chances de o Bahia se classificar para a próxima fase da Copa São Paulo de Juniores (honra apenas para o campeão de cada chave), porém a situação não é fácil. Pelo contrário.
A equipe necessita de uma combinação de resultados. O Tricolor acumula dois empates no Grupo R e está na terceira colocação, atrás dos goianos, que têm o mesmo número de pontos, mesmo saldo, mas número de gols marcados maior; e do líder Lençoense, com 4 pontos. O Marília, 1 ponto e em último, está eliminado.
Em primeiro lugar, o Bahia precisa vencer o lanterna na partida de domingo, na última rodada da fase inicial. Além disso, torcer para que os anfitriões de Lençóis Paulista não ganhem do Goiás – de preferência um empate, pois um triunfo alviverde, a depender do placar, pode fazer o concorrente ultrapassar o Esquadrão nos critérios de desempate.
Vale ressaltar que nossa grande desvantagem é o fato de o Tricolor atuar na preliminar, ou seja, seus adversários diretos vão entrar em campo, no jogo de fundo, já sabendo o que devem realizar para seguir na Copinha. É o preço por ainda não ter derrotado ninguém…
Leia também
Tricolor apenas empata e se complica na Copa SP
Amadeu: “Placar refletiu o equilíbrio da partida”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.