A decisão liminar que suspendeu a eleição presidencial desta terça-feira do Bahia também nomeou um administrador para comandar o clube enquanto existir a disputa judicial. Ele é Carlos Eduardo Behrmann Rátis Martins, advogado (OAB-BA n.º 1599) e professor de Direito Constitucional e Direito Tributário da Faculdade Baiana de Direito, em Salvador.
As informações são dos sites do conselho estadual da área e da própria instituição de ensino na internet.
Ainda segundo eles, Carlos Rátis tem escritório no Ed. Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves, e atualmente é Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia da Bahia e Conselheiro Titular da OAB/BA.
E completa: “Mestre e doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa/Portugal. Professor de Direito Constitucional e Direito da Educação da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana), onde foi coordenador do colegiado do curso entre 2005/2007. Professor de Direito Constitucional e Tributário da EMAB e do curso JusPODIVM”.
Além disso, é especialista em Direito Administrativo pela UFBA, em Ciência Jurídico-Internacionais pela Universidade de Lisboa/Portugal e em Education Law and Policy pela Universidade da Antuérpia/Bélgica. É, finalmente, vice-presidente do Instituto de Direito Constitucional da Bahia. É colaborador do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania da AMATRA.
Relatos de seus alunos nas mídias sociais garantam que ele é tricolor de carteirinha.
Leia Também
ELEIÇÃO SUSPENSA: liminar chega e MGF já reclama
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.