é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Saída de Candinho é marcada por contradições

Notícia
Historico
Publicada em 17 de fevereiro de 2003 às 03:16 por Da Redação

Apesar da versão oficial de Candinho e da direção do Bahia darem conta de que o treinador entregou o cargo nos vestiários do estádio Antônio Carneiro, as entrevistas do técnico logo após o jogo entram em contradição com as explicações dadas pelos dirigentes do clube depois de sua demissão.

Uma conversa de portas fechadas com o diretor de futebol Petrônio Barradas e com o supervisor Orlando Aragão teria mudado o rumo da história. Os indícios levam a crer que o treinador na realidade foi demitido.

“Não vou fazer isso. Estamos fazendo o trabalho corretamente. Não posso entrar em campo, mas vamos seguir trabalhando para corrigir esses defeitos da equipe no menor tempo possível”, afirmou Candinho.

Depois da conversa com Barradas e Aragão, o treinador, que sempre foi muito solícito e educado com a imprensa, não mais falou sobre o assunto e entrou muito chateado no ônibus que trouxe a delegação de volta a Salvador.

Independentemente de Candinho ter sido demitido ou não, Petrônio disse que o Bahia já iniciaria a procura por um novo técnico. “Fomos pegos de surpresa, mas não é difícil conseguir um alguém capaz de dirigir o Bahia. O Brasil tem grandes treinadores”, concluiu o diretor de futebol do tricolor.

Correio da Bahia (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes