O tão sonhado camisa 10 para o atual time do Bahia poderia ser o experiente e talentoso meia Lúcio Flávio, que está encostado no Santos. O que inviabilizou a concretização do desejo foi o alto salário do jogador – R$ 180 mil.
O presidente Marcelo Guimarães Filho admitiu a sondagem a Lúcio Flávio, ex-Botafogo, em entrevista nesta sexta à rádio Transamérica. “Infelizmente, estava aquém das nossas possibilidades. Não teríamos como bancar, o salário iria atrasar e acabaríamos com problemas. Queremos um Bahia forte, mas não vamos fazer loucuras”, lamentou o cartola.
As buscas pelo camisa 10, porém, continuam, já que as ausências de um clássico meia-armador e de um centroavante são, segundo o presidente, as principais carências do time titular.
Segundo Marcelinho, a vinda do centroavante está próxima e um nome pode ser anunciado na próxima semana. O mais cotado para a posição é Roger, do Fluminense, que chegou a ser anunciado pelo vice-presidente do Vitória, Jorge Sampaio, como reforço rubro-negro, mas ainda não acertou. “Roger é um grande jogador e estamos conversando. Vamos ver”, disse Marcelinho.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.