Segundo palavras do próprio meia, o Tricolor acertou um aumento salarial com Danilo de quase 100%. O diretor de futebol Walter Telles disse que apesar do reajuste, não haverá prorrogação do contrato, que tem término em 31 de dezembro de 2005.
Foi mais do que merecido. Ele fez por onde, dentro de campo. Quanto à proposta do Grêmio, a recusamos por achar que não seria uma negociação vantajosa para o Bahia, tendo em vista que perderíamos um dos nossos melhores atletas. Nenhum outro clube demonstrou interesse, afirmou.
O atleta declarou estar feliz por permanecer e que agora se sente mais responsável: A minha responsabilidade para 2004 vai ser muito grande, porque a maioria dos torcedores está apostando que serei a grande estrela do time. Sei que tenho potencial para isso e vou fazer de tudo para não decepcionar nossos torcedores.
DE VOLTA
O meio-capista só foi “repatriado” após uma conversa com Telles: “Tive uma conversa com ele, onde coloquei algumas coisas. Ele entendeu, aceitou minhas colocações e resolvi reintegrá-lo. O Ari é um jogador de boa qualidade técnica e patrimônio do clube. Por isso está de volta.
O jogador não está no mesmo nível atlético que o restante do elenco. Por isso, está treinando separado, seguindo um programa físico especial, desenvolvido pelo fisicultor Jorge Lago.
AGORA É OFICIAL
A transação envolvendo Nonato já foi oficializada pela direção. “O Esporte Clube Bahia informa que atacante está sendo emprestado por dois anos ao Dae-Gu FC, clube da Coréia do Sul. A apresentação do atleta à torcida e imprensa coreana acontece no próximo dia 10”, anunciou a assessoria de imprensa do Esquadrão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.