De Daniel Dórea, no jornal A Tarde deste sábado: “A manhã de ontem, no Bahia, ficou reservada para os jogadores irem ao banco para molhar o bolso. Em uma antevéspera de Ba-Vi decisivo, a diretoria tricolor não ia deixar de animar seus jogadores com o pagamento do salário de março.
Estamos fazendo esforços e superando as dificuldades para colocar a folha em dia e deixar os jogadores tranqüilos, afirmou o presidente Petrônio Barradas.
O pagamento deixou o meia Ananias ainda mais animado para o clássico. Jogar um Ba-Vi é muito bom, ainda mais com salário em dia. A motivação fica ainda maior, vibrou.
Porém, o técnico Paulo Comelli não acredita que isso sirva como injeção de ânimo e afirma, com razão, que a diretoria não fez mais do que a obrigação. Nossa motivação não depende disso.
Aqui também nunca se falou em bicho. Não tivemos isso em nenhum jogo, disse o treinador. O capitão Fausto concorda com o comandante. Não tem como motivar mais esse grupo. Receber o salário é importante porque todo mundo aqui tem suas dívidas, mas a motivação maior mesmo é conquistar o título, ponderou.
Talvez Ananias fique mais feliz porque precisa mais do dinheiro. Tive um reajuste no ano passado. Não é pouco, mas poderia ser melhor, reivindicou”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.