Para “desespero” de quem não foi ao jogo desta quinta-feira, valendo vaga às semifinais da Copa do Brasil, só por causa da partida de domingo, a estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro, contra o badalado Santos de Neymar, novamente em Pituaçu, o técnico alvinegro Muricy Ramalho avisou ainda na Argentina, logo após a derrota por 1 a 0 para o Vélez Sarsfield, pelas quartas de final da Libertadores, que não deverá levar sua equipe titular a Salvador.
“Se a gente está com problema, é hora de parar o time. Tem de ter calma, é só o primeiro jogo do Brasileiro e estamos na Libertadores que é a prioridade. Eu acho que o time do Santos não jogou bem hoje, o time sentiu, faltou perna. Parece que sentiu o peso dos últimos jogos. Mas não é choro, o time deles foi melhor”, disse ele em entrevista coletiva em Buenos Aires.
“Em condições físicas iguais, a gente pode reverter (o placar). Temos bons jogadores e vamos jogar mais que hoje”, completou. E a opinião de Muricy foi a mesma do elenco santista.
“Hoje sentimos cansaço, mas ainda há tempo de descansar, recuperar para o jogo de volta”, opinou o meia Paulo Henrique Ganso, considerado o maestro do Peixe. “O Muricy sabe que a gente vem numa série de decisões e cobra porque sabe que temos qualidade. Acho que o time sentiu um pouco, mas agora vamos decidir em casa”, acrescentou.
Em seguida, o atacante Neymar foi outro que lembrou do desgaste do time santista. “A gente vem numa batida muito forte entre final de Paulista e Libertadores, agora vai ter o final de semana para descansar com a família”, disse o camisa 11, maior ídolo do futebol nacional.
Leia Também
Estranho: público foi caindo a cada fase na CB…
Começa venda de ingressos para estreia no Nacional
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.