Ainda se inteirando dos contratos firmados pelo clube na gestão passada, na tarde desta quarta-feira o presidente Fernando Schmidt se encontrou com o prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto para discutir assuntos relativos aos acordos fechados com a prefeitura.
Segundo a assessoria de Schmidt, o prefeito se mostrou bastante interessado em colaborar com o Esquadrão. Os principais fatos debatidos foram relativos às transcons da antiga sede de praia. O recebimento dos valores foi prometido em julho de 2010 pela gestão de MGF, porém não foi realizado. Na época da negociação, em meados de 2009, foi divulgado que o dinheiro seria utilizado para construção do novo CT, em Dias D`ávila.
Em dezembro de 2012, o jornal Correio* publicou notícia onde explicou os números da papelada envolvida na Sede de Praia. Segundo o jornalista Alan Rodrigues, autor da nota, 12 milhões de reais era quanto o Bahia tinha a receber em julho daquele ano. O valor seria atualizado e pago em transcons, mas o clube precisa pagar R$ 4,2 milhões de débitos à Prefeitura. Com isso, o saldo seria em torno de 7,8 milhões de reais.
Na reunião com ACM Neto, Schmidt estava acompanhado do vice-presidente Valton Pessoa e do diretor administrativo-financeiro do clube, Reub Celestino.
Leia Também
Bahia ficará com R$ 8 mi após desapropriação
Fazendão e sede de praia podem bancar novo CT
No Youtube, MGF fala dos Transcons e da Fonte Nova
Sede: Transcons saem em 15 dias, segundo MGF
MGF fala sobre Transcons, novo ônibus, CT e Vander
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.