Na manhã desta sexta-feira o torcedor que foi à Arena Fonte Nova adquirir seu ingresso para a partida diante da Portuguesa teve uma surpresa. O presidente do clube, Fernando Schmidt fez questão de acompanhar pessoalmente o andamento das vendas e principalmente, como o torcedor estava sendo tratado.
.
Na bilheteria dedicada aos sócios o clima era de tranquilidade, com o sócio adquirindo sua entrada em menos de um minuto, segundo a assessoria do clube. Nas bilheterias para o público em geral, apesar de existirem filas, estas eram menores que as vistas no dia anterior e não foi verificado tumulto.
QUEIXAS E PEDIDOS
A atitude inédita de um presidente do Bahia nas últimas décadas permitiu ao torcedor falar diretamente com seu representante máximo e o que mais ele ouviu foram queixas contra o tratamento dado pela Arena ao torcedor na aquisição dos ingressos e pedidos de contratações para 2014. Sobre a venda de ingressos, a administração do estádio informou que já trocou a empresa que fazia a impressão dos tickets. A nova empresa inclusive estreou nesta semana.
Leia Também
Quase 15.000 ingressos vendidos para domingo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.