O técnico Evaristo de Macedo resolveu continuar fazendo mistério e anunciou, na manhã desta sexta-feira, que a equipe para a partida contra o Santos só será definida nos vestiários da Vila Belmiro.
A única dúvida do mais experiente treinador em atividade na elite do futebol brasileiro (completou 70 anos no último domingo) está no ataque: três atletas – Jean Carlos, Marcelo Nicácio e Gilberto – disputam o posto de companheiro de Nonato.
Mas se Evaristo fizer sua escolha baseando-se apenas no coletivo-apronto realizado ontem, Nicácio será o dono da vaga. Ele iniciou o treinamento no time reserva e marcou dois dos três gols do triunfo dos suplentes no 1º tempo da atividade: 3 a 1. Quando foi para a equipe principal, no lugar de Jean Carlos, os titulares viraram o placar para 5 a 4.
O elenco tricolor seguiu viagem para São Paulo logo após o almoço. Da capital paulista, a delegação segue de ônibus para Santos. O retorno está marcado para sábado, no final da noite, com folga no domingo e reapresentação na segunda-feira.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.