Os relatos do atacante Jobson, 23, que buscava recomeçar a carreira no Esquadrão de Aço, mas ainda enfrentava a desconfiança alheia e era ameaçado de punição pela Corte Arbitral do Esporte, ganharam a capa da edição nacional do maior jornal do país na sexta-feira, 13 de maio.
A entrevista aconteceu em Águas de Lindoia, onde o Bahia fez a intertemporada para o Brasileiro. “Se eu fosse o que dizem, hoje estaria na Cracolândia”, chegou a afirmar, em meio a promessas de volta por cima. Nesta segunda, porém, ele terminou desligado do Bahia por indisciplina.
As dificuldades da infância e também os sonhos para o futuro foram abordados no texto do baiano Nelson Barros Neto. Confira a reportagem reproduzida no site do jornal Folha de S.Paulo; clique aqui para ler a matéria completa, que ainda conta uma segunda, cujo link se encontra lá.
Naquela ocasião, enquete do ecbahia.com, com mais de 7 mil votantes, dava cerca de 80% de aprovação para a contratação do ex-botafoguense –autor de seis gols no Nacional.
Leia Também
Jobson é mandado embora do Tricolor
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.