é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Se jogássemos até às 5 da manhã tomaríamos mais”

Notícia
Historico
Publicada em 3 de fevereiro de 2013 às 21:04 por Da Redação

Minutos após a vergonhosa atuação do time, o técnico Jorginho falou aos jornalistas presentes na sala de imprensa de Pituaçu e reconheceu que a derrota foi merecedora. Insatisfeito, mas ciente do problema que tem em mãos, o treinador chegou a afirmar que a goleada poderia ter sido ainda maior.

“Tivemos quatro oportunidades no jogo. Tivemos uma bola de cabeça de Fahel, outra de Souza, outra com Hélder e mais uma com Diones. Mas nós não merecemos. O torcedor tem razão de tudo que estão falando e vocês também. Nós erramos demais e se jogássemos até as 5 da manhã tomaríamos mais gols”, iniciou.

“Não estamos conseguindo jogar. E não é só o torcedor que está descontente, é vocês, é nós e a direção. Todos estão bravos. Futebol é assim, não tem jeito. Nós não estamos jogando bem e temos que lutar para melhorar. Temos que ter calma e paciência para levantar a moral deles para voltar a ganhar, senão fica difícil”, completou Jorginho.

Questionado se a base mantida do ano passado corresponderia este ano, o técnico disse que ainda não tem como afirmar. “Nós temos que esperar os jogadores entrarem em forma para saber. Muitos podem ser que dê certo, outros não. Me desculpe, mas ninguém tem certeza de nada, temos que ter um pouco de calma. Futebol não é matemática”, falou.

Sobre o Nordestão, o treinador tricolor disse que ainda dá para corrigir os erros e melhorar, e ainda aproveitou para fazer uma comparação com o Campeonato Brasileiro. “Essa competição é uma competição que não tem o acesso e o descenso. Isso te dá um tempo melhor para pensar, ver os erros, saber onde estão e tentar corrigir o mais rápido possível. Se é um Brasileiro, não dá tempo. Você viu o susto que foi ano passado… Agora só o tempo, com os jogadores que estão chegando, vamos ver se vão se adaptar”, disse.

E para finalizar, ainda falou sobre o último jogo e as possibilidades de classificação. “Dá. Se eu não me engano, um empate lá consolida o Ceará na primeira e nós ganhando passamos em número de pontos. Primeiro temos que pensar em ganhar, depois é outro problema”, encerrou.

Leia Também
Protesto tem xingamentos e ausência da Bamor
Souza responde a torcedor e Fahel culpa ansiedade
Bahia dá vexame em casa e complica classificação

Clique aqui e veja a Tabela da Copa do Nordeste 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes