O técnico tricolor Charles Fabian foi extremamente criticado na noite desta quinta-feira, exatamente pelo motivo oposto ao que o levou a ser admirado por parte da torcida tricolor: covardia nas substituições.
As entradas de Alessandro Azevedo e Luís Alberto (ocupando as vagas de Elias e Sorato, respectivamente) fizeram com que o time recuasse, dando condição para que o Coruripe crescesse no jogo, chegando a empatar no pênalti cometido por Denílson.
Charles justificou as mudanças: “Luís Alberto é um jogador com grande chegada, faz gol direto. Elias é um jogador que vem de 8 meses parado. A gente tem que ter cuidado. E Azevedo é um jogador de extrema qualidade”.
A atuação da equipe agradou o treinador, que novamente privilegiou a marcação, dessa vez nos elogios: “Fizemos um bom primeiro tempo, equilibrado. Marcamos forte, criamos algumas situações. No segundo tempo a gente buscou mais o gol, encaixamos passes com mais qualidade. Gostei da atuação da equipe, o time jogou bem. Tivemos esse mérito, o da marcação. Seria uma injustiça sair com um resultado que não fosse os 3 pontos”.
Sobre as críticas que sofreu por parte da torcida e da própria imprensa, o ex-artilheiro respondeu: “Se não marcam aquele pênalti, ninguém estaria falando”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.