O atacante Souza voltou ao time titular do Bahia, na partida desta quarta-feira, contra o Paysandu pela Copa do Brasil. O camisa 9, que teve poucas chances de gol, reclamou do individualismo do lateral direito Marcos.
No começo do segundo tempo, Souza apareceu livre na área, mas o lateral preferiu concluir a jogada individualmente e o goleiro Alexandre Fávaro fez a defesa. O atacante tricolor ficou irritado com o lance e depois do jogo criticou o individualismo do companheiro.
– Fiquei chateado, porque eu estava em condições de fazer o gol. Esse tipo de coisa não pode ocorrer. Temos que sentar e conversar, porque desse jeito não vai dar. Tem que rolar a bola pra gente. Quem faz gol é o atacante. Eu e Robert é que fazemos os gols, mas se não passar a bola vai ficar difícil. Somos um grupo, então temos que resolver essa situação falou o atacante.
O lateral Marcos se defendeu e disse que não viu o companheiro.
– O lance foi muito rápido. Eu não vi o Souza. Só depois que o goleiro defendeu, eu vi ele reclamando. Se eu tivesse visto, eu teria rolado disse.
O técnico Vágner Benazzi colocou panos quentes na situação, mas disse que vai conversar com o grupo sobre o caso.
– O grupo está unido. Eles se acertaram no final, mas futebol é coletivo. Um toque pro lado e eram sete metros pela frente sem goleiro. Então, um puxão de orelha durante a semana não faz mal a ninguém. Vamos conversar comentou o treinador.
Globoesporte.com
Leia Também
Benazzi vê resultado justo e nega desentendimento
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.