O técnico Joel Santana concedeu entrevista coletiva pouco após o empate do Esquadrão com o Botafogo por 2 a 2. Para o treinador, o lance da expulsão, no fim do primeiro tempo, mudou a história do jogo que era favorável ao Tricolor.
Estávamos com uma equipe equilibrada. Se terminássemos a primeira etapa em 11 pra 11, era certeza que venceríamos o jogo. O cara expulsou o jogador sem ter nada. Aí tivemos que mexer na estrutura da equipe e isso não é da noite pro dia. No geral, houve uma luta muito grande e os torcedores e os jogadores estão de parabéns pelo resultado, afirmou.
Sobre o adversário, o técnico do Bahia pregou o respeito. Jogar contra o Botafogo aqui já é difícil, com um a menos é muito pior. Eu respeito o Botafogo. O presidente é legal comigo, honesto. O Botafogo vai chegar. Mas nós lutamos e merecemos por tudo que fizemos, disse Joel Santana, elogiando os jogadores Caio e Alex, do time carioca, os quais ajudou a lançar no futebol profissional.
Agora é pensar no Cruzeiro, adversário direto da gente. Precisamos juntar os pontos para sair dessa situação delicada, concluiu o treinador, com a cabeça já no próximo embate, quarta-feira, às 21h50, em Pituaçu.
Leia Também
Marcos: “Com um a menos, teve sabor de triunfo”
Time se mantém invicto, mas “só” empata no Rio
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.