Uma novela. Essa é a situação do meia Danilo no Bahia. De um lado, o Grêmio vem anunciando com estardalhaço a sua contratação. Mas a direção do time do Fazendão afirma o contrário e jura de pés juntos que o jogador seguirá em Salvador nessa temporada.
Há duas semanas os gaúchos tentam sua aquisição. Nos últimos dias, o clube tem informado que está tudo certo, com a imprensa de lá fazendo coro que ele vai se apresentar no Olímpico no dia 8.
O diretor gremista Evandro Krebs segue o mesmo discurso. Já Saul Berdichevski, vice de futebol, usa a prudência e diz que o acerto está próximo, embora nada esteja assinado. Porém nas entrevistas, como a concedida à Rádio Guaíba, o atleta reforça a notícia: Faltam coisas mínimas, mas a gente tem a certeza que vai vestir a camisa do Grêmio em 2004.
O presidente Marcelo Guimarães é taxativo em negar que a transação esteja fechada, insistindo na tese que só aceita liberar Danilo em definitivo e não por empréstimo de um ano, como pretende o time gaúcho. O dirigente também se recusa a aceitar a troca do meia por alguns jogadores do tricolor dos Pampas.
A assessoria de imprensa do Esquadrão de Aço divulgou a relação dos atletas que devem estar na reapresentação desta segunda-feira e na lista consta o nome de Danilo. Instaurada a queda-de-braço, resta ver quem levará a melhor.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Amigos acreditam que seu destino será o Olímpico
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.