é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Segue mistério sobre o condicionamento de Didi

Notícia
Historico
Publicada em 18 de março de 2008 às 13:15 por Da Redação

De Daniel Dórea, no jornal A Tarde desta terça-feira:

“Uma das maiores interrogações do elenco tricolor é o atacante Didi, suspenso para o jogo desta quarta, contra o Feirense. O jogador estreou bem contra o Poções, fez gol no Ba-Vi, mas, de repente, perdeu rendimento. Comelli tem uma explicação polêmica para o caso. “Só pode ser problema emocional, porque já era para ele ter evoluído fisicamente. Aconteceu um negócio com ele, uma taquicardia… desde então ele não jogou mais”, revelou.

A reportagem foi averiguar o caso com o diretor médico do clube, Marcos Lopes. “Quem foi o maluco que te disse isso?”, retrucou ele.

Segundo Lopes, o problema está na cabeça do jogador. “Ele fez todos os exames cardiológicos e os resultados foram normais. O que ele tem é um quadro de ansiedade e, por causa do doping, não podemos usar medicamentos próprios. Estamos tratando só com a psicologia”, explicou.

Em outubro de 2004 ele teve outro problema não muito comum. No dia do seu aniversário de casamento, ele contratou o stripper Felisberto Aquino para dançar para a esposa e a festa acabou na delegacia. Didi alegou que o dançarino tentou violentar sua mulher, enquanto Felisberto garantiu que a confusão ocorreu na hora do pagamento”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes