Adeus sem partida, Marcelo continua pé dentro, pé fora. Até agora, nem transferência, nem rescisão, muito menos retorno ao Corinthians. E quem apostou que a saída se resolveria até ontem,já não demonstra mais tanta certeza.
Foi o próprio Marcelo quem falou com o Marcelo Guimarães Filho. Liga pra ele, empurrou Orlando da Hora, representante do goleiro. No Correio da última sexta, a conversa era outra: Ele assina a rescisão até segunda-feira.Marcelo se apresenta ao Corinthians até encontrar outro clube, disse.
Então, só o camisa 1 pra acabar com a dúvida. Proposta? Saída? Atrasados? Por telefone, Marcelo preferiu esperar um pouco mais. Pô, parceiro, amanhã (hoje) a gente conversa. Vou tá lá no treino, você faz até dez perguntas se quiser.
O presidente Marcelo Guimarães Filho se mantém inflexível quanto ao assunto. Através da assessoria do clube, disse que o goleiro tem contrato com o Bahia e que não foi procurado pelo empresário Orlando da Hora.
Quanto às pendências financeiras, o discurso é de que a diretoria segue à procura de recursos para pagar a ele e aos outros jogadores. Já são dois meses de salários atrasados.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.