Um dia após o magro triunfo sobre o Flu de Feira, o técnico Hélio dos Anjos disse que não houve uma pessoa culpada pelo fraco futebol, mas que a equipe errou no coletivo. Lembrou, contudo, que embora o Bahia tenha responsabilidade de ser campeão estadual, esse torneio está servindo de laboratório, porque o objetivo maior é a Série B: “Estamos montando o time em pleno campeonato. Esperamos chegar no Brasileiro, fazer bonito e conseguir subir para a Primeira Divisão, que é o que todos nós desejamos”.
Segundo ele, a torcida precisa ter paciência – em sua opinião, as vaias só fazem atrapalhar. Deste modo, no intervalo, teve a preocupação de levantar o astral do grupo para evitar que os atletas se abatessem em virtude dos apupos.
Hélio confessou que ficou sem entender a facilidade com que os atacantes adversários trocavam passes na frente da zaga tricolor. “Aquilo não pode acontecer. Tivemos realmente sorte, porque Márcio nos salvou em várias ocasiões. No segundo tempo, no entanto, corrigimos o erro e as coisas se modificaram”.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: HA reclama de todo o time e reconhece má atuação
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.