O comandante da nau tricolor gostou do que viu. Apesar da derrota, que praticamente ancorou o Bahia na Série C por – pelo menos – mais um ano, o treinador declarou que a atuação dos seus jogadores foi “muito boa”.
Lula Pereira condicionou o fracasso aos erros de finalização e suas consequências ao longo da partida: “Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas não fizemos o gol”. Referindo-se já ao segundo tempo, Lula disse que “o Vitória passou a jogar no nosso erro, no contra-ataque. Em um desses, em um erro nosso, levamos o segundo gol”.
Outro fator complicador teria sido a expulsão de Ávine, lateral-esquerdo que durou menos de 20 minutos em campo. “Ela cortou nosso poder de reação”. O técnico explicou que colocou o jogador em campo para forçar a jogada sobre o lateral-direito rival Apodi, que já tinha cartão amarelo. Como Peris havia sentido um problema físico, Lula aproveitou a oportunidade e mexeu.
Houve espaço também para o técnico ressaltar a força de vontade singular de seus comandados no jogo desta tarde: “Não posso dizer que o time não lutou”.
Por fim, questionado sobre um eventual erro em escalar dois meias canhotos (Elias e Alessandro Azevedo), Lula negou, acreditando que eles não tenham atrapalhado o desempenho da equipe.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.