é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Segundo Renna, jejum de Potiguar vai acabar logo

Notícia
Historico
Publicada em 3 de dezembro de 2004 às 01:06 por Da Redação

Campo reduzido, marcação forte e gramado duro. Esses ingredientes da receita do Avaí para superar os adversários não preocupam o atacante Renna para o jogo de amanhã, no Estádio da Ressacada. O jogador acredita, que mesmo com pouco espaço, o Bahia saberá criar chances para vencer a partida em Santa Catarina.

Teoricamente, por ser baixinho (1,69m), e ter como principais características a condução de bola e a velocidade, Renna sairia prejudicado na maioria dos duelos com os zagueiros do Avaí. “Acho que se eles fossem atuar na defesa, isso poderia mesmo acontecer, mas lá eles terão de sair pro ataque, porque é o último confronto deles em casa e precisam de uma vitória para seguir com chances de subir. Acho que os espaços vão surgir e as chances acontecerão naturalmente”, disse o jogador.

Ao lado de Cícero, Renna é o principal artilheiro do Bahia nas finais da Série B, com dois gols. O atacante reconhece a boa fase e espera dar continuidade ao bom desempenho dos últimos jogos. “O Bahia vem crescendo de produção e a expectativa é de manter o nível nessas duas últimas partidas. Todo mundo está com o coração no bico da chuteira, e comigo não é diferente. É o nosso grande momento para fazer história dentro do clube”, disse.

Perguntado sobre a falta de gols do companheiro de ataque, Neto Potiguar, artilheiro do Bahia na temporada, com nove gols, mas que não marca há dez partidas, Renna deu força ao atacante. “Muitas das nossas principais jogadas saem dos pés dele, e às vezes, nós atacantes, passamos por isso. Pela categoria que o Neto tem, esse jejum logo vai acabar, e quem vai sair ganhando é o Bahia, porque estamos num momento decisivo da competição”, finalizou.

Correio da Bahia

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes