Tudo começou com a infantil expulsão de Danilo, ainda no 1º tempo de Camaçariense 1×0 Bahia. Depois vieram motivos técnicos, uma nova suspensão e, por último, uma contusão. Por tudo isso, mais da metade do time tricolor que entrará em campo em Poções vai ser diferente do que atuou domingo passado, no Waldeck Ornelas.
São nada menos que seis modificações: uma no gol, uma na zaga, três no meio-campo e outra no ataque. Mudanças em todos os setores.
Em vez de Emerson, o dono da camisa 1 agora será Márcio (que volta depois de um problema físico). Segundo o técnico Oswaldo Alvarez, trata-se de um prêmio pela boa fase que o jovem goleiro atravessa. Vadão sabe da importância do ex-titular, que é ídolo da torcida, mas ele adiantou que não quer ser injusto.
Na quarta-feira, o beque Leonardo foi condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva e ficou impossibilitado de jogar a partida de ida das semifinais. Com Reginaldo contundido, o jeito foi o treinador recuar o volante Neto – para formar a zaga com Valdomiro – e forçar a estréia de Galeano, ao lado do também cabeça-de-área Henrique.
Já a vaga do indisciplinado Danilo foi dada a Ari, pois Vadão planeja armar um esquema cauteloso no Heraldo Curvelo. Elias, após cumprir a automática, volta no lugar de Alberoni.
Na frente, o machucado William cederá posição a um dos três: Ernane, Daniel Mendes ou Marcão. Enquanto isso, ao contrário do que muitos previam, a lateral-direita segue com Neném. O técnico gosta de Paulinho, porém diz que com o ex-palmeirense a equipe ganha uma boa arma nas bolas paradas. “Neném é um jogador experiente e precisa pegar ritmo. Sua estréia no domingo me agradou, mas sei que ele ainda pode render muito mais”.
Elivélton, na lateral-esquerda, e Robson, no ataque, completam a escalação.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.