Uelliton chegou ao Bahia com a desconfiança do torcedor. Depois de sair do Vitória-BA, o jogador teve passagens apagadas pelo Cruzeiro e Coritiba. Sem falar dos problemas com a balança. Quando cheguei aqui teve gente da imprensa me chamando de gordo e dizendo que eu era um ex-jogador. Hoje estou dentro do peso e com baixo percentual de gordura
Com o problema do sobrepeso sendo sanado, o volante conseguiu fazer bons jogos pelo Tricolor e foi escolhido como o melhor jogador da posição no Campeonato Baiano. Isto foi resultado de muita dedicação, apoio dos colegas e também do técnico Marquinhos.
A estreia de Uelliton no Campeonato Brasileiro com a camisa do Bahia deve ser no próximo domingo, às 18h30, contra o Figueirense, na Arena Barueri. Sem contrato renovado, que termina em maio, o atleta espera fazer o melhor para prolongar o contrato. Meu amor hoje é pelo Bahia. Estou feliz e espero dar continuidade no trabalho até o fim do ano. Eles já entraram em contato com o Cruzeiro(dono do passe) e tomara que tudo dê certo.”
A meta é continuar no Esquadrão para alcançar grandes objetivos. De acordo com o jogador, o pensamento do grupo é lutar na parte de cima da tabela. “Nossa meta é não perder mais pontos e conquistar 8 triunfos até a parada da Copa do Mundo. A gente quer lutar pela Libertadores e pelo título.”
Leia Também
Comissão técnica afasta mais 8 jogadores
O foco agora é o Figueirense no próximo domingo
Com aval do técnico, Erick retorna de empréstimo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.