A diretoria do Bahia acertou na última sexta-feira a rescisão do contrato do meia Odair, que foi contratado no dia 31 de agosto cheio de expectativa, mas que não chegou nem perto de corresponder.
Acertamos tudo com o Avaí e o empresário do jogador, e ele, assim como o lateral direito Diogo, não faz mais parte do elenco do Bahia, informou o presidente Marcelo Guimarães Filho. Fora de forma e desmotivado, o jogador participou de apenas três partidas com a camisa do Bahia, sendo titular somente na derrota para o Brasiliense por 2×1, em Pituaçu.
O último jogo de Odair foi na estréia de Paulo Bonamigo, contra o Figueirense, quando entrou no intervalo. Tanto Odair, como Diogo, já não treinam mais no Fazendão há muito tempo. O lateral desde a época de Sérgio Guedes.
Aproveitando o ensejo, o presidente aproveitou para esclarecer a situação de outros dois jogadores já dispensados pelo Bahia, mas que ainda constam como atletas do clube no BID acumulativo de competições da CBF. Com o Joelson está tudo zerado. Já o Joãozinho, ainda devemos uma parcela do acerto que fizemos com ele, que foi de 60% do que ele tinha pra receber, não tem nada de salários atrasados. A rescisão com os dois foi acertada desde a época do Paulo Carneiro. O nome dos dois ainda consta na CBF como jogadores do Bahia por que ainda não acertaram com ninguém, que ai solicitariam a rescisão a CBF, explicou.
Joãozinho havia informado em entrevista a Equipe Gol da Tudo FM, que tinha 4 meses sem receber do tricolor. Autor do destrato, Paulo Carneiro confirmou a versão do presidente. Acertei tudo direitinho com os dois. Fiz um acordo muito bom para o Bahia, ratificou. A Lei Pelé garante ao atleta liberdade contratual, caso o salário atrase por mais de três meses.
Bahia Notícias
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.