O técnico Candinho já disse: “Não há razões para esconder o time”. Assim, a escalação do Bahia para o jogo desta quarta-feira, contra o Santos, foi divulgada mesmo faltando quase dois dias para o início da partida.
A equipe será exatamente a mesma que derrotou o Vasco (4 a 2) na semana passada, também no Octávio Mangabeira. Ou seja: Emerson; Daniel, Marcelo Souza, Valdomiro e Calisto; Ramalho, Bebeto Campos, Jair e Geraldo; Robson e Nonato.
O goleiro Ederson, o lateral-direito Eto, o zagueiro Accioly, o volante Carlinhos, o meia Gil Baiano e os atacantes Dudu, Ney Fabiano e Nilson são os demais convocados. Entretanto, um deles será cortado e vai deixar de integrar o banco de reservas tricolor no embate – que começa às 21h40min.
Candinho acha que não há necessidade de se fazer mistério já que o Esquadrão de Aço está livre de problemas médicos e disciplinares. Além disso, segundo ele, com os avanços nos meios de comunicação e a circulação de um volume intenso de informações, é inútil esconder o jogo.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.