é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Sem Iranildo, Brasiliense deve ter muitas mudanças

Notícia
Historico
Publicada em 6 de dezembro de 2004 às 12:25 por Da Redação

O dia seguinte do técnico Edinho após o triunfo, 1 a 0, contra o Fortaleza, no Serejão, que garantiu o acesso do Brasiliense para a Primeira Divisão em 2005, foi tranqüilo, sem festa. “Não gosto muito de comemorações. É claro que fiquei feliz, mas a partir do momento que o jogo terminou, eu já comecei a pensar na próxima partida”, garantiu o treinador.

E a próxima partida será sábado, diante do Bahia, em Salvador. Jogo que pode valer o título da Segundona para o time candango. “Ao longo da semana vou observar quais são os jogadores que ainda estão com espírito de vitória. Quem estiver sem motivação não vai entrar em campo”, alertou Edinho.

O treinador não quer saber de relaxamento no grupo por causa do acesso antecipado para a Série A. “O primeiro objetivo foi alcançado, agora queremos o título. Além disso, existem outras equipes dependendo de nós e, não podemos decepcioná-las porque amanhã poderemos estar na mesma situação delas”, explicou.

Sem poder contar com Rogério Souza, Deda e Iranildo, que levaram o terceiro cartão amarelo e, provavelmente, com França, Leandro Tavares e Creedence, que terão seus contratos encerrados na sexta-feira (véspera do jogo), Edinho já admite fazer mudanças profundas na equipe. “Vou alterar radicalmente o nosso esquema tático, sem contudo, mudar a nossa principal característica, que é jogar para frente”, anunciou.

Os jogadores ganharam folga até amanhã. Com a ausência de Iranildo, é quase certa a presença de Wellington Dias no jogo contra o Bahia. O jogador, que entrou no segundo tempo nas últimas duas partidas, se diz pronto para voltar a ser titular. “O pior já passou, se precisar, eu tenho condições de jogar 90 minutos”, avisou.

Jornal de Brasília (Adaptado)

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes