O Bahia foi a Belo Horizonte na noite desta quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christi, e empatou com o Atlético-MG por 1 a 1. Com uma péssima atuação, o time azul, vermelho e branco permanece sem triunfos na Brasileirão e com apenas 2 pontos em 9 disputados.
No início do jogo o time de Falcão foi só defesa. Lá na frente a equipe chegou apenas no início, em cobrança de falta de Ávine que estourou na barreira. Depois só deu Galo que alçou diversas bolas na área tricolor e teve chances desperdiçadas com Danilinho e com o estreante Jô.
Mal nos contra-ataques, proposta de Falcão para a partida, o Bahia sofria para sair para o jogo E aos 5 do segundo tempo não teve jeito. O lateral Marcos Rocha aproveitou bola sobrada na direita, deu um toque por baixo e o juiz Marcelo de Lima Henrique deu pênalti de Titi. Jô abriu o placar.
Falcão resolveu mudar a postura do tricolor. Aos 10 minutos colocou Zé Roberto no lugar de Lulinha e aos 20, Junior no lugar de Diego. E, quando ninguém esperava o Esquadrão empatou. Aos 27 min, após tabela de Jones e Fahel, o volante bateu da meia lua e fez um golaço no Independência.
O time do técnico Cuca ainda tentou com duas alterações, e a bola até bateu na trave tricolor duas vezes já nos acréscimos, mas o resultado estava definido.
No próximo domingo, o adversário será o Vasco, às 17 horas, em Pituaçu.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.