Com nada menos que dez jogadores (Bruno Cazarine, Charles, Luciano Baiano, Marcelo Ramos, Fausto, Ávine, Emerson Cris, Alison, Cléber Carioca e Rivaldo) do combalido elenco Tricolor fora de ação para a partida de sábado, contra o Corinthians, o técnico Arturzinho não fez mistério.
O time viaja logo mais para São Paulo, às 13h30min, com desfalques de todos os tipos: suspensos pelo terceiro cartão amarelo; pelo STJD; machucados; fora da melhor forma; e em litígio com o clube.
Nem por isso o treinador esmorece e perde a esperança. “No Bahia miséria pouca é bobagem. Perdemos jogadores que não esperávamos (Fausto e Rivaldo) e não poderemos contar com o Marcelo que chegou um pouco abaixo. Mas não tem essa não; quem está aqui tem que saber que uma hora a oportunidade vai aparecer e a vontade que esses caras estão me deixa muito esperançoso. O trabalho foi bem feito e vamos surpreender”.
O técnico acabou com as dúvidas circunstanciais que tinha na equipe. Padovani, Luciano Totó e Jones foram confirmados. “São jogadores experientes e que estão mais acostumados com esse tipo de jogo. Com fé em Deus vamos sair de lá com uma vitória”, justificou a escolha. Darci, Marcone, Padovani e Rogério; Fábio, Luciano Totó, Rafael, Elias e Adílson; Jones e Galvão. Esse é o time que vai tentar surpreender o líder invicto da Série B fora de casa em um Pacaembu lotado.
Bahia Notícias (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2008
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.