Mesmo poupado da partida do último sábado, o atacante Paulo César não se recuperou das dores nas costas e sequer viaja, na manhã desta sexta-feira, para Santa Catarina. “Jogar para perder bola, não dá”, lamentou Spirito, que pode ganhar a companhia, no DM, da outra principal peça do Bahia na Série C. É que o volante Guilherme deixou o treino sentindo o joelho, virou dúvida, mas prometeu enfrentar o Criciúma até sem estar 100%.
O coletivo desta quinta, na Fonte Nova, confirmou a substituição de Alessandro Azevedo por Rodriguinho, no meio-campo, além dos retornos do lateral-esquerdo Ávine e do zagueiro Rodrigão, curados de contusão. Isac entrou ao lado do artilheiro Sorato, porém o técnico Charles Fabian prefere manter o mistério. As circunstâncias fazem a utilização de três defensores, domingo, passar a ser estudada. Pereira atuaria de primeira no Heriberto Hülse.
Os titulares venceram por 1 a 0, gol do armador Juninho, e ainda tiveram as voltas do lateral-direito Luciano Baiano, do zagueiro Emerson e do cabeça-de-área Leandro Leite em relação ao insosso triunfo sobre o Rio Negro.
Leia também: Delegação viaja com 18 atletas, entre eles Danilo
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.