Uma dupla prova de fogo para a seleção de Pojuca e os juniores do Bahia tem endereço certo às 15 horas de hoje: Estádio Municipal Luiz Viana Filho, naquele município.
Os pojucanos estão se preparando para conquistar o inédito título de campeão intermunicipal. Já os juniores do tricolor querem provar que estão amadurecendo, em condições de ser aproveitados entre os profissionais do clube. O time conta com bons jogadores, como Deon, artilheiro do campeonato baiano da categoria, nesta temporada, com 22 gols e Anselmo Ramón, que no Sub-20 marcou cinco gols.
Pojuca vai testando os novos jogares para tentar fazer bonito no Intermunicipal. Só que, após o vicecampeonato de 2005, o selecionado foi desmontado. Ado foi para o Atlético de Alagoinhas. O meia Nego Dá e o atacante Litinho passaram para a Catuense, sendo que o último já está na equipe do Colo-Colo. O zagueiro George e o atacante Caboré foram para o Ipitanga. Regi deixou a carreira, virou motorista.
Mas reforços de outras cidades também vieram. O goleiro Rose veio da seleção de Itajuípe. De São Francisco do Conde, vieram o zagueiro Tinho, o meia Lourival e o atacante Augusto.
A seleção de Pojuca, dirigida por Paulinho, vai jogar com Rose, Totó, Nil, Tinho e Roni; Lourival, Bito, Nido e Ju; Marcelo e Juvenal.
Sem o técnico Charles, o time de juniores do Bahia está escalado com Paulo Eduardo, Bruno, Denílson, Júnior e Eduardo; Henrique, Uilames, Diogo e Júlio César; Anselmo Ramon e Deó. O time tem ainda a sua disposição, como suplentes, Maxuel, Diego Martins, Douglas, Adonis e Abel.
A Tarde
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.