O técnico Renê Simões chamou para si a responsabilidade pela derrota para o modesto Confiança-SE, nesta quarta-feira, na estréia rubro-negra na Copa do Brasil. Ele assumiu que a mudança no meio-campo, com a entrada de Zé Roberto no lugar Leandro Domingues, não surtiu o efeito esperado. Muito pelo contrário, em vez de dar um maior poder de “fogo” ao time, deixou o ataque sem receber a ligação que vinha funcionando no Estadual, competição em que o Vitória tem o ataque mais positivo, com 11 gols.
Para o BA-Vi de domingo, o treinador não quis adiantar a formação titular, porém é praticamente certo o retorno do zagueiro Marcelo Heleno, afastado do jogo em Aracaju por ter sido expulso na última rodada do Brasileirão 2004. Com isso, Vinícius volta a sua posição de origem, para a saída de Xavier.
A permanência de Zé Roberto no meio é improvável e o atleta pode ganhar uma vaga no ataque. Outro que possui chances de começar o clássico é o lateral Edílson, que substituiu bem o titular Carlinhos na partida de ontem.
A equipe, que também vem de tropeço no Baianão (empatou com a Catuense, sábado, fora de casa), deverá formar no Barradão com Felipe, Edílson (Carlinhos), Claudiomiro, Marcelo Heleno e Sandro; Vinícius (Xavier), Arivélton, Leandro Domingues e Magnum; Gilmar (Zé Roberto) e Alecsandro.
Barradão On Line (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.