Enquanto a torcida tricolor invadia o gramado da Fonte Nova, revoltada com mais uma derrota do Bahia, o Grêmio Barueri conquistava o seu último triunfo no octogonal final da Série C. Foi no dia 28 de outubro, 2 a 1 em cima do Vitória, no Barradão. Mas, de lá para cá, quando todos esperavam a ascenção da equipe, os paulistas derraparam e perderam duas partidas em seu mando de campo, o Palestra Itália. Entre elas, empataram em Minas com o Ipatinga, porém a confortável situação de outrora virou preocupação.
De terceiro colocado por inúmeras rodadas, o Barueri agora é quinto, atrás do Ferroviário pelo critério do confronto direto. As campanhas são idênticas: mesmo número de pontos (13), vitórias, empates, derrotas, saldo e até gols pró e contra. “Estamos rendendo melhor fora de casa. Então, vamos tentar aproveitar este momento para arrancarmos mais uma resultado positivo na Bahia”, afirmou o técnico Sérgio Soares, referindo-se ao triunfo em Canabrava.
O time contará com o retorno do zagueiro Anderson Marques, que cumpriu suspensão. Assim, Wagner volta ao banco de reservas. O meia Júlio foi operado no nariz e deverá ficar fastado por mais duas semanas. Assim, o sistema de armação segue com Giuliano e Luciano Gigante.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.