Adversário deste domingo do Bahia, o Santos não vence há cinco partidas no Brasileiro e ainda junta os cacos após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, em amistoso na Europa. Além disso, a equipe do técnico Claudinei Oliveira convive com a efervescência dos bastidores do clube. Na última quinta-feira, o presidente Luis Alvaro Ribeiro pediu afastamento de um ano, por motivos de saúde, um dia depois de um grupo de conselheiros coletar assinaturas para convocar uma reunião e pedir seu impeachment.
Desde que voltou da excursão, o Santos jogou três jogos e só empatou (Corinthians, Cruzeiro e Vasco).
Em relação à equipe que empatou com o Vasco por 1 a 1 na quarta, na Vila Belmiro, a única novidade certa é a entrada de Eugenio Mena na lateral esquerda, na vaga deixada por Léo, que passará a jogar no meio-campo. O volante Arouca está com uma lesão na coxa esquerda.
Claudinei Oliveira fez mistério, mas deve promover ao menos outras duas mudanças no time. Uma delas no meio, com a entrada de Marcos Assunção no lugar de Alan Santos. A outra é no ataque, com a saída de Neilton ou Willian José. Uma das possibilidades é a entrada de Léo Cittadini no setor, para que Montillo atue como segundo atacante. Giva e Thiago Ribeiro também são opções.
Leia Também
Bahia x Santos – Ficha Técnica
Tricolor tem bom histórico recente contra o Santos
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.