Mesmo “remendado”, o elenco do Londrina (ou o que restou dele) já chegou a Salvador. Para completar o grupo de 17 jogadores que ficarão à disposição do técnico Abel Ribeiro, a diretoria teve que trazer dois atletas que estão disputando a Taça BH de Juniores: o atacante Bolão e o zagueiro Cacau.
Além disso, existe a possibilidade, mesmo que remota, de três recém-contratados não terem condição de jogo por conta de problemas na documentação. O prazo de inscrição junto à CBF termina hoje e o Tubarão espera que os ex-clubes dos reforços contribuam para regularizá-los a tempo.
Na capital baiana, o treinador vai fazer um treino leve à tarde para definir os últimos detalhes. Ele quer ver o time aguerrido em campo: “Tem que ser na luta mesmo. Sabemos da dificuldade, mas estamos reforçados e temos que acreditar em um bom resultado”.
Sem nenhum outro volante a não ser Pingo e Jean (que já estão escalados), Abel optou por improvisar o lateral-direito Thoni no meio-campo e essa deve ser a formação titular diante do Bahia. Preocupada com o elenco reduzido do LEC, ontem a direção alviceleste acertou com o atacante Fabrício, ex-Ulbra, atual vice-campeão gaúcho.
Jornal de Londrina (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.