O elenco do Bahia iniciou a semana de treinos para a partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas, com um trabalho na Praia de Jaguaribe na manhã desta segunda-feira.
O foco foi o condicionamento físico. O lateral esquerdo Ávine, que saiu do jogo contra o Ipatinga com dores no braço, no último sábado, participou normalmente.
As ausências ficaram por conta do goleiro Renê e dos meias Rogerinho, Morais e Vander. Os três primeiros seguiram no Fazendão, realizando tratamento, enquanto o prata da casa foi medicado e poupado. O departamento médico avalia a possibilidade de uma cirurgia dentária no atleta. À tarde, o grupo tricolor treinou no Fazendão.
Questionado sobre a dupla Rogerinho e Morais, o médico Elias Natan declarou: Os dois foram liberados e fizeram um trabalho físico. Rogerinho acabou sentindo uma dor no tornozelo, mas vamos aguardar o andamento da semana. Já Morais fez um treinamento na caixa de areia e não sentiu dores, tendo maior possibilidade de atuar contra a Ponte.
Natal também informou que o volante Marcone deve logo reotnrar ao batente, no CT. Fizemos um exame de imagem e não foi constatado mais nenhuma lesão e ele deve voltar aos treinamentos físicos ainda nesta semana, completou.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.