Nos próximos dias, o técnico Zetti pode ter problemas com Guaru e Fernando Miguel, que não gostaram de ser substituídos durante a partida contra a Portuguesa. Os jogadores saíram de campo reclamando muito dos erros da equipe. Guaru ficou chateado com a alteração.
“Pergunta pro Zetti porque ele me tirou, porque eu não entendi”, reclamou o meia no Canindé. Zetti, é claro, vai tentar contornar a insatisfação dos atletas, sobretudo porque aconteceu num momento de sangue quente. O certo é que a torcida não gostou do que viu, principalmente no segundo tempo, quando o Tricolor caiu de produção e poderia ter pedido por um placar mais elástico.
O goleiro Márcio, que falhou nos dois primeiros gols, caiu em descrédito com a torcida, que já anseia pela volta do experiente Emerson, o que é mais um abacaxi para o treinador descascar.
A semana será de muita conversa para que os erros sejam reparados e o time passe a exibir um futebol convincente. Afinal, no jogo contra o União Agrícola Barbarense, na Fonte Nova, a galera tricolor já ficara revoltada com a fraca apresentação, vaiando o time ao final dos 90 minutos, apesar do triunfo por 1 a 0. A queixa é que, com o futebol atual, o sonho de voltar à Primeira Divisão não será concretizado este ano.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.