Do site Globoesporte.com: “Camisa 10 do Bahia, Elias marcou de falta o gol da vitória de 1 a 0 do da sua equipe sobre o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu, e não perdeu a oportunidade de alfinetar o goleiro adversário.
Segundo o atleta do time baiano, formado nas categorias de base do clube, fazer gols sobre um corintiano em especial já virou rotina. Trata-se de Felipe, goleiro que se profissionalizou no Vitória, e que declarou seu ódio ao ex-rival Bahia na última quinta-feira.
– Nas divisões de base, eu jogava contra ele e sempre fazia gol. Fui campeão várias vezes em cima dele – revela o meia baiano.
O camisa 1 do Timão, que jogou de camisa amarela – cor que já afirmou não ser de seu gosto -, não fugiu do assunto. Pelo contrário, ele até admitiu que o Bahia é uma pedra nas suas chuteiras.
– Infelizmente, o Bahia atrapalhou mais uma vez – disse.
Em seguida, isentou-se de ser o único culpado pela derrota.
– Quando o time vence, não ganha sozinho. Hoje (sábado) perdeu, e quando perde não tem de levar culpa sozinho também – analisa.
O algoz Elias, contudo, puxou a orelha do rival e não perdoou Felipe.
– Ele falou muito e menosprezou o Bahia, que é muito grande. Ele já é grande, e se falou, tem de arcar com as suas responsabilidades”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.