Além de Jair e Elivélton, já previamente vetados pelo departamento médico, ontem quem também não treinou foi o polivalente Neto, sentindo a lombalgia que o tirou do compromisso contra o Vila Nova. “Ele ainda sente um pouco de dor, mas fizemos uma radiografia e não há nada grave. Seu retorno deve acontecer provavelmente no sábado”, informou o Dr. Elias Natan.
Curtindo o bom momento que a equipe vive, o técnico Vadão preferiu não adiantar muitas informações sobre o time que enfrenta o Mogi Mirim, no dia 13 de junho. Com a ausência confirmada de Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele deve optar em escalar Ari ou Cícero no meio-campo, formando o setor com Neto, Luís Alberto e Robert.
Sobre a hipótese de um amistoso antes da partida no interior paulista, confirmou a possibilidade, porém pediu cautela. “Nós estávamos pensando em fazer um coletivo no sábado, mas eles (os jogadores) devem estar cansados”, declarou o treinador, referindo-se ao fato de o grupo também treinar em dois turnos hoje.
Quando questionado sobre o “matador”, disse que aguarda por sua chegada, só que descartou a possibilidade disto acontecer nos próximos dias. “A diretoria está se empenhando, mas está difícil achar um bom nome. As vezes até eu faço contatos”, revelou.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.