A sorte que o Bahia teve ontem não foi a mesma para a camisa 5 tricolor. Nos vestários, o frente-de-zaga Neto reclamou de dores lombares e terminou vetado, deixando o time sem seu principal homem de marcação. Certamente o técnico Vadão escalaria Ari, mas este, no dia anterior, havia sido suspenso pelo STJD por sua expulsão diante do Ceará.
Resultado: precisou mandar para o jogo o volante Jair, que não entrava como titular há mais de 9 meses, recuperando-se de um grave problema no joelho. Apesar de a torcida pedir muito, o treinador sempre explicava que sua vontade era ir colocando-o aos poucos, sem pressa.
E lamentavelmente, aos 19 minutos do 1º tempo, ele se machucou sozinho. O garoto da Ilha de Itaparica sofreu uma entorse no joelho direito, o mesmo que foi operado, e preocupa bastante. Nesta quarta-feira, uma ressonância magnética vai dar aos médicos do clube a noção do que de fato aconteceu.
O jovem Cícero (que antes da partida nem relacionado estava) entrou em seu lugar. E infelizmente não atuou bem. Usando a “15”, o capixaba se mostrou bastante inseguro – talvez pelo grande período que permaneceu longe dos gramados, na reserva.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.