Segundo o volante Galeano, uma das maiores razões de ter escolhido o Bahia foi ele ser visto como peça-chave nos planos da equipe em retornar à Série A. O jogador disse ter ficado sensibilizado e, por isso, rechaçou convites de vários clubes – inclusive da Primeira Divisão – para aceitar a proposta do Tricolor.
Optei pelo Bahia por causa de sua estrutura, sua história e esse desafio, contou. Ele prevê um 2004 complicado, porém garante que está preparado para enfrentar os problemas que virão.
Já tenho experiência em Segundona, pois ajudei o Juventude a subir. Acho que vai ser um ano difícil, mas bom, afirmou o meio-campista, que considera o Esquadrão favorito na disputa. Além disso, revelou que, do elenco tricolor, já conhecia Neném e Elivélton – que passaram pelo Palmeiras quando esteve por lá.
Apesar de inativo desde dezembro, quando deixou o futebol turco (onde foi titular em todos os jogos), Galeano espera poder estar em forma o mais rápido possível: Não posso estabelecer um prazo para estar em campo, mas estou com muita vontade de jogar. Só posso antecipar que cheguei com o desejo de conquistar o título estadual.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.