Após golear o Palmeiras e voltar à zona de classificação do SuperCampeonato Baiano, o Tricolor não teve nem tempo para comemorar. Os jogadores já estão em regime de concentração para a partida desta quinta, contra o Flu de Feira, às 17 horas, na Fonte Nova, pela primeira rodada do returno estadual.
Mas o dia não foi só de descanso. A quarta-feira foi marcada pelo pedido de desculpas de Sergio Alves, que saiu reclamando e gesticulando para o técnico Bobô ao ser substituído no segundo tempo da partida contra o Palmeiras-NE.
Perante todo o grupo, o artilheiro do Campeonato do Nordeste anunciou suas apologias: Peço desculpas ao Bobô e a torcida tricolor, mas os gestos são a prova que estou incomodado com a fase que estou passando.
Desde o fim do interestadual, o oportunista atacante vem realizando péssimas partidas. Abatido por não conseguir reeditar as atuações do Nordestão, ele diz que não tem explicações para o que está acontecendo e pede paciência à Nação Tricolor.
Resta saber até onde vai a do treinador. Após o jogo desta terça, Bobô confirmou que caso a situação não melhore, ele terá que tomar uma providência – sacará Sérgio Alves dos onze titulares.
Clique aqui para saber tudo sobre o SuperCampeonato Baiano 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.